Conheça a fundadora

Mulher dançando com vestido flutuante, segurando um tecido acima de cabeça, em apresentação artística.
Dançarina de cabaré vestida de vermelho com véu, dançando sob iluminação quente em um palco, com público assistindo ao fundo.

Aline guien

Aline é uma força motriz no cenário da arte, natural de São Paulo, ela é dançarina profissional (DRT 0062910/SP) cuja trajetória de mais de duas décadas é um profundo estudo sobre a expressão e o desvendar de mistérios.

Desde o início de sua jornada na dança em 2001, sua formação é notavelmente multifacetada: inclui a imersão nas Artes Cênicas (NAC SESI 2006-2009), a especialização como Maquiadora Artística e Cênica (2011-2014) e a mestria como Bruxa e Oraculista (desde 2015). Paralelamente, como artesã, ela confecciona adornos que compõem a estética ritualística e mágica de suas performances. Essa paixão pelo conhecimento e vasta experiência convergiram para um domínio ímpar da composição performática e da expressividade cênica, culminando no apelido que a define: a "Feiticeira dos Palcos."

Diversos mestres renomados da Dança Oriental passaram (e passam) pela trajetória de Aline, dentre eles: Esmeralda Colabone, Mahaila el Helwa, Priscilla Belle, Ariel Khalih, Sadie Marquardt, Tarik, Azizah Gomes, Zohara el Shadday, David Abraham, Ana Borisova e Tito Seif.

Seu trabalho transcende a técnica, revelando a habilidade de encantar e dar vida a histórias dançadas. Essa perícia a levou a conquistar uma grande audiência nas redes sociais, unindo mais de 166 mil seguidores e superando a marca de 2 milhões de visualizações com seus vídeos hipnotizantes.

Ela trabalha como dançarina e animadora de festas em eventos temáticos, aniversários, festivais e shows. Também promove oficinas de dança e oráculos no formato digital e presencial.

A Missão e o Templo de Sibylla:

Hoje, essa vocação artística floresce em uma missão maior. Aline manifesta sua força como Sibylla, Sacerdotisa e Oráculo da Dança, unindo a perícia técnica da Dança do Ventre à profundidade dos Oráculos para estabelecer um padrão de excelência em expressão e autoconhecimento.

“No véu do tempo, ecoa um nome: Sibylla
Ele não é apenas um nome, mas um convite, um portal para o mistério.
Ela é a extração da mais forte alquimia de minha essência: Sibylla significa "Oráculo", dom que herdei das minhas antepassadas.
Sibylla também se relaciona com o verbo "sibilar", muito conectado com os sons das serpentes, que neste, também fala profundamente comigo, pois o significado do meu nome é "Nobre Serpente".
Sibylla é a alquimia, o elixir mais puro e profundo, intrinsecamente ligado ao que eu busco transmitir para o mundo: O corpo como oráculo da alma. E a alma sempre manifesta-se dançando, dança os desejos mais profundos, as verdades mais poderosas, os poderes ocultos mais transformadores.” -
Aline Guien.

Inspirada pela sabedoria das simbologias, faces divinas, arquétipos e mitologias antigas, Aline fundou o Templo de Sibylla: um espaço para a Alquimia através da Arte.

Mais do que ensino, seu trabalho é um bálsamo de autognose. Ela guia cada indivíduo a desvendar sua verdade intrínseca e alcançar a auto realização, utilizando a Dança como uma poderosa canalização de Intuição, Expressão e Transformação.

Com a força da dança, a sabedoria dos oráculos e a inspiração de suas narrativas autorais, Aline convida você a manifestar sua musa interior e viver sua própria história de transformação.

Encontre-a no Instagram